A entrega do produto será feita conforme as informações cadastradas no pedido. Após efetivação do pedido, não é possível a alteração de dados cadastrais. Importante checar as informações antes de finalizar cada compra.
O prazo de entrega informado no ato da compra varia de acordo com o endereço de entrega, sendo informado um prazo estimado;
Após a confirmação de pagamento, temos o prazo de até 3 dias uteis para o envio do produto. O prazo de entrega começa a contar após a postagem da encomenda na transportadora. Você receberá uma informação assim que seu pedido for despachado;
Alguns fatores podem levar ao atraso da entrega, sendo: ausência no local de entrega, recusa da entrega por terceiros, avaria, roubo ou furto das mercadorias, fenômenos naturais que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega, caso fortuito ou força maior;
Prazo de confirmação boleto bancário: Até 03 dias úteis após o pagamento;
Prazo de confirmação cartão de crédito: Até 48 horas úteis após a efetivação da operação;
Os prazos acima dependem de operação de instituição financeira e administradoras de cartão e pode ocorrer atraso;
Caso não exista a possibilidade de entrega no endereço informado, poderá ocorrer a solicitação de retirada em uma agência dos Correios mais próxima.
Esta informação é enviada automaticamente no e-mail cadastrado no pedido, após envio do pedido. Consulte: Como acompanhar um pedido? O Código de rastreio é um número de acompanhamento da sua entrega.
Notificações referentes ao seu pedido são enviadas automaticamente também no e-mail cadastrado no pedido até a entrega.
Para algumas localidades o frete é grátis, conforme o valor total da compra. O custo e condições de frete variam de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. O custo e condições de serviço de frete estão sujeitos a alteração, sem aviso prévio, conforme condições comerciais vigentes. Antes da confirmação do seu pedido, por favor, confirme o custo e condições de frete para sua localidade:
Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o CEP no campo " Seu CEP " e clique em calcular;
No carrinho, antes de fechar a compra, você terá acesso a todas as informações sobre a entrega;
As condições gerais de frete estão sujeitas a alteração;
Região Sul e Sudeste, frete grátis nas compras acima de R$249,90;
Região Centro Oeste, frete grátis nas compras acima de R$249,90;
Região Norte e Nordeste, nas compras acima de R$249,90 ;
Compras abaixo desses valores, o custo do frete é total do cliente;
Caso não exista a possibilidade de entrega no endereço informado, poderá ser realizada a solicitação de retirada do produto em uma agência dos Correios mais próxima do endereço;
Por segurança, não é possível cadastrar entregas por meio de caixa postal.
Após a conclusão do pedido, para segurança de nossos clientes não é possível alterar informações referente a ele.
Em caso de informações a serem corrigidas no pedido, como endereço de entrega, se faz necessário a realização do cancelamento, para a inclusão de um novo com as informações corretas.
Neste caso, é necessário entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente, para comunicação do ocorrido e tomada das devidas providências, para casos de pagamento ainda não efetivado, o pedido é cancelado no ato, em casos de pedidos com pagamento efetivado é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.
Se o produto recebido for diferente do comprado, neste caso é necessário que entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação, para que seja tomada as devidas providências.